quinta-feira, março 02, 2017

Carta do Dia: Dois de Paus


Bom dia!

Recebendo a visita fogosa do DOIS DE PAUS na nossa Roda de hoje trazendo a energia das Possibilidades.

Eu adoro essa palavra! Ela me convida à aventura, sabe?

Aí vem o Dois de Paus vem com sua sabedoria dizer que, fazendo uso de planejamento e estratégia, podemos enxergar as Possibilidades.

O raciocínio aqui é: se seguirmos a sequência das cartas, temos o Ás indicando “o quê” e o Dois de Paus mostrando “como” fazer. Dessa forma, as Possibilidades se apresentam.

Digamos que você sonhe em fazer uma viagem para a Tailândia.
Para que essa viagem saia da categoria de sonho e se torne uma possibilidade real precisará pesquisar preços de passagem, hospedagem, a melhor época para ir, lugares para visitar, o tempo que irá ter disponível para essa aventura,  fazer seu planejamento financeiro e etc. 
Para viabilizar um sonho precisamos de organização e estratégia.

Mas vamos supor que a sua idéia é outra. Digamos que você gostaria de mudar de emprego, melhorar sua saúde, começar um novo estudo, ou hobbie.

Para que todo impulso, vontade ou desejo se torne real, precisamos planejar, fazer escolhas, entrar em contato com nossos recursos. Dessa forma os sonhos mudam de categoria e passam a ser Possibilidades.

No mínimo podemos enxergá-los com mais clareza antes de fazer o movimento para que eles se realizem. No máximo, bem...O resultado do seu trabalho com o Dois de Paus pode te dar um panorama bem amplo a esse respeito. :)

Um ótimo dia para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário