domingo, março 05, 2017

Carta do Dia: Dez de Copas


Bom dia!

Fechando a semana com o DEZ DE COPAS!

O Tarot do Osho está sendo a fonte de inspiração desse final de semana e essa carta chegou como um presente para mim neste domingo.

Ela reproduz essencialmente a dinâmica da Roda de Tarot e veio para me lembrar do meu propósito e desafio de estar aqui diariamente compartilhando um pouco da minha vivência com o Tarot e sua sabedoria.

Hoje mais do que qualquer coisa eu quero celebrar com você a nossa humanidade, a nossa conexão (mesmo que virtual), através desse texto lindo:

Quando milhares e milhares de pessoas em todo o mundo estão celebrando, cantando, dançando, em êxtase, embriagados pelo sentimento do divino, não existe nenhuma possibilidade de um suicídio global.
Com essa festividade e com tanto riso, com tanto equilíbrio e saúde, com tanta naturalidade e espontaneidade, como poderia acontecer uma guerra?... A vida lhe foi dada para que você crie, seja feliz e celebre. Quando você chora, quando está infeliz, fica sozinho. Quando está celebrando, a existência inteira participa com você.
Somente na celebração encontramos o que é fundamental, o que é eterno. Somente na celebração ultrapassamos o círculo do nascimento e da morte.


Osho I Celebrate Myself Chapter 4


Quando reconhecemos a fonte comum da nossa humanidade, as origens comuns dos nossos sonhos e anseios, das nossas esperanças e dos nossos medos, tornamo-nos capazes de perceber que estamos todos juntos no grande milagre da existência. Quando conseguimos somar nossa enorme riqueza interior para criar um tesouro de amor e sabedoria que esteja ao alcance de todos, ficamos todos interligados no mecanismo único da criação eterna.

Gratidão por estar aqui comigo e por compartilhar seu tempo. 
Por me permitir segurar na sua mão e fazer parte do seu momento, independente dele ser difícil ou extremamente feliz.

Gratidão por cada mensagem que eu recebo diariamente. Saiba que me traz imensa satisfação estar com você e, mesmo que virtualmente, poder servir como um canal de confiança para que você se expresse. Estamos juntos! <3

Um ótimo domingo para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário