quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Carta do Dia: Três de Copas





Bom dia!

E olha só quem aparece por aqui hoje: o alegre e divertido TRÊS DE COPAS.

Essa é uma carta que traz a energia de Celebração e sempre que aparece em uma leitura ela me conecta também aos inúmeros motivos que eu tenho para ser grata por tudo que recebo em minha vida diariamente.

Independente do momento que estejamos vivendo, eu acredito que sempre temos algo para agradecer e celebrar, afinal a vida por si só já é um presente maravilhoso, não é mesmo?


Hoje compartilho com você um texto sobre essa carta que eu adoro:


“A vida é um momento para ser celebrado, desfrutado. Torne-a divertida, uma celebração, e então você entrará no Templo. Esse templo não é para os tristes e desanimados, nunca foi para eles. Olhe para a vida: você vê tristeza em alguma parte? Você já viu uma árvore deprimida? Você já encontrou um pássaro movido por ansiedade? Já viu um animal neurótico?
Não, a vida não é assim, absolutamente. Só o homem é que seguiu um caminho errado, se desviou em algum lugar, porque ele se considera muito sábio, muito esperto. Sua esperteza é o seu mal. Não seja sábio demais. Lembre-se sempre de parar; não vá a extremos. Um pouco de tolice e um pouco de sabedoria fazem bem, e a combinação certa faz de você um buda…” (Osho I Celebrate Myself Chapter 4)


E você? Quais os seus motivos para agradecer e celebrar hoje?

Um ótimo dia para nós!


#CartadoDia  #RodadeTarot  #TresdeCopas

Nenhum comentário:

Postar um comentário