quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Carta do Dia: Rainha de Copas


Bom dia!

Hoje recebemos aqui na nossa Roda a energia da receptividade trazida pela RAINHA DE COPAS.

Quando estamos receptivos podemos absorver o mundo de forma completamente diferente do que estamos acostumados nessa vida cheia de metas, objetivos e correrias.

Existem momentos em que precisamos agir, colocar movimento nas coisas e em outros precisamos simplesmente deixar fluir, contemplar e receber os presentes que o Universo nos traz.

Estar receptivo é estar passivo. E a passividade é necessária para que possamos manter o equilíbrio em nosso universo interior.

A Rainha de Copas traz o convite para que possamos entrar em contato e resgatar nosso lado mais sensitivo, nossas emoções mais profundas e acolhê-las.

Hoje você pode estar sentindo-se mais sensível, mais emocional. Pode vir a se perceber mais calado do que o normal, mas não no sentido introspectivo. E esse é um ótimo momento para se abrir e escutar não só aos outros como a si mesmo.

Nesse estado de receptividade a nossa escuta fica mais apurada e podemos perceber o que está além daquilo que está sendo dito e, nessa disposição, podemos entrar em profunda sintonia com o outro e ir dissolvendo os obstáculos que nos mantém separados uns dos outros e do Todo.

Essa é a grande recompensa que a sabedoria da Rainha de Copas traz para quem aceita seu convite à receptividade. 

Sentimentos de preenchimento e completude, acompanhados de um profunda Gratidão por tudo que temos oportunidade de vivenciar quando nos deixamos fluir em suas águas.

Que tenhamos um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário