quarta-feira, janeiro 25, 2017

Carta do Dia: Seis de Copas


E hoje é o dia de falarmos sobre PRAZER!

O Seis de Copas vem mostrar a importância de criarmos condições para que o prazer se manifeste em nossas vidas.

O prazer é uma sensação corporal que está ligada a um fluxo emocional que vem de dentro da gente e transborda do lado de fora. Não é algo que podemos comprar e nem tampouco que alguém possa nos dar.

Usando a criatividade, podemos dar vazão a essa sensação interna e experimentarmos esse delicioso estado de plenitude.

Cercar-se de pessoas afetuosas, trocar carinhos com quem você ama, soltar o corpo através de uma dança ou meditação ativa, liberar as tensões, receber uma massagem ou fazer um alongamento, relaxar tomando um banho de sol ou de banheira...
Existem tantas maneiras simples de acionar essa liberação de energia!

Se ontem fechamos etapas com a carta do Mundo e conseguimos manter o foco em nossos objetivos, hoje desfrutamos desse presente cheio de possibilidades com muitas doses de prazer.

Olhando essa carta como bloqueio, penso que é chegado o momento de parar de se privar de coisas que afastam esse sentimento de plenitude e alegria a que estamos destinados.
Vale a pena se abster de companhias tóxicas, atitudes de autodestruição disfarçadas de prazer do tipo comer demais, dormir demais, beber demais e por aí vai. Sabe aqueles discursos cheios de auto engano que justificam os excessos?  Pois é...cuidado com isso aí, hein! ;)

Vamos nos conectar com a vibração da alegria e satisfação de estarmos vivos!

Um ótimo dia de desfrute para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário