sexta-feira, janeiro 27, 2017

Carta do Dia: Quatro de Espadas


Carta do Dia: Quatro de Espadas

Bom dia!

É minha gente…

Sexta feira chegou e eu estou desse jeitinho aí do QUATRO DE ESPADAS.
Mentalmente exausta!

Estaria pior se não tivesse me tocado para a sabedoria do Pagem ontem e tomado as atitudes necessárias com a energia do meu corpo.

Essa foi uma semana que trouxe para mim muito trabalho mental. Apesar de ter sido desafiante e cheio de prazer trouxe suas consequências...rsrs

O Quatro de Espadas vem hoje mostrar o resultado da semana que foi intensa, aconselhando uma pausa. O momento é de recolhimento e descanso para restaurar as energias da mente.

Além de manter a rotina para manter o pique físico, hoje ao chegar em casa vou tomar aquela sopinha delicia, deitar no sofá, assistir um filmezinho bem leve e dormir cedo.

Já aceitando o bom conselho do Tarot e sua sabedoria, fico por aqui!

Nos vemos amanhã com a continuidade desse jogo semanal. Vamos ver o que o sábado nos reserva!

Que você tenha um ótimo dia!

#RodadeTarot #Cartadodia #QuatrodeEspadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário